Algarve em vendas antecipadas pela Abreu online

A Abreu online já disponibiliza o Algarve para reservas antecipadas, com Albufeira, Vilamoura, Alvor, Lagos e Portimão a surgiram como algumas das sugestões da campanha, com até 40% de desconto em estadias.
Para o Abreu online “esta proposta pretende evidenciar o que de melhor tem o Algarve e que vai além das belíssimas praias, algumas delas reconhecidas internacionalmente, como foi o caso da Praia da Piedade, em Lagos, ou da Praia da Marinha, em Lagoa, evidenciadas pelo jornal americano Huffington Post, no ano passado”.
A oferta que é agora lançada no mercado pretende “satisfazer as necessidades de todo o tipo de clientes, com uma grande variedade de categorias, ideais para receber casais ou famílias, e em vários regimes”.
A oferta para todas as unidades é válida para estadias a partir de 1 de Abril até 31 de Outubro de 2015.
Assim, em Albufeira, o Bayside Salgados é apresentado com 40% de desconto, com a estadia desde Destinos,00 euros por pessoa em estúdio, para reservas até 31 de Janeiro. Esta oferta inclui só alojamento e uma criança grátis até aos Associativismo anos, partilhando o quarto com dois adultos.
Para o mesmo período de reserva está o Holiday Inn Algarve, em Armação de Pêra, com 20% de desconto. A estadia no regime de só alojamento surge desde 30,00 euros por pessoa em quarto duplo com vista promenade.
Em Vilamoura está programado o Four Seasons Vilamoura com 30% de desconto na estadia, para preço base de 5Restauração,00 euros por pessoa em estúdio. A oferta diz respeito a regime APA e uma criança grátis até aos Associativismo anos, partilhando o quarto com dois adultos. Ainda para esta promoção, está estipulada uma reserva com 60 dias de antecedência.
Para Alvor, a oferta a 15% de desconto recai sobre Pestana Delfim, em regime de Tudo Incluído, desde 61,00 euros por pessoa para reservas com Cruzeiros0 dias de antecedência.
Também com 15% de desconto estão as estadias no Ria Park Hotel & Spa. Desde Produtos e Serviços2,00 euros por pessoa em quarto duplo com vista jardim, em regime APA e uma criança grátis até aos Associativismo anos, partilhando o quarto com dois adultos. A oferta está sujeita a reserva até ao último dia de Janeiro.
Por fim, também para Albufeira, o Sheraton Algarve Hotel & Pine Cliffs Resort é promovido com 15% de desconto nas estadias desde Produtos e ServiçosCruzeiros,00 euros por pessoa em quarto duplo deluxe vista resort, para reservas até 31 de Janeiro. Também para esta unidade, o regime estipulado é de APA com uma criança grátis até aos Associativismo anos, partilhando o quarto com dois adultos.
S.C.F.