Algarve lança nova campanha sobre Rota da Dieta Mediterrânica

É já na próxima segunda, em Faro, a apresentação pública da campanha de comunicação da Rota da Dieta Mediterrânica para 2016 “Onde fica? o melhor do Mediterrâneo”. A sessão decorre na sede da Região de Turismo do Algarve.

Além da campanha digital, que já está a decorrer, serão apresentados os dois produtos de comunicação físicos que integram a campanha: o mapa de descoberta, cuja distribuição começa nesse mesmo dia, estendendo-se até 3 de Julho; e o catálogo/passaporte, que entrará em vigor no dia 3 de Julho, até ao final do ano.

O evento termina com a assinatura de um protocolo de cooperação entre a Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) e a Associação In Loco, ainda no âmbito da Rota da Dieta Mediterrânica.

Com esta campanha, os parceiros da Comissão Regional da Dieta Mediterrânica, em que se insere a Região de Turismo do Algarve, pretendem estimular a procura dos produtos locais de qualidade, da restauração, do artesanato, do património cultural e das atividades onde os visitantes e interessados possam desfrutar de experiências e vivências genuínas, com o selo de qualidade “Rota da Dieta Mediterrânica”.