Algarve tem o Melhor Resort de Lazer de Luxo do Mundo

O Pine Cliffs Resort, no Algarve, foi eleito o Melhor Resort de Lazer de Luxo do Mundo na cerimónia dos World Travel Awards 2017, que teve lugar domingo, no Vietname. Um prémio que orgulha o presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva.

“Só poderia estar orgulhoso pela distinção do Pine Cliffs enquanto Melhor Resort de Lazer de Luxo do Mundo, cuja excelência – assim como da restante hotelaria algarvia – tem um papel importantíssimo para que a região se destaque no mapa dos melhores destinos turísticos a nível internacional”, refere o presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva.

O responsável refere-se também à eleição de Portugal como Melhor Destino Turístico do Mundo, que considera ser “um reconhecimento internacional do trabalho desenvolvido por todas as Regiões de Turismo em Portugal, pelos municípios, pelos operadores e agentes turísticos e pela Secretaria de Estado do Turismo. Desidério Silva considera ainda que “estamos todos de parabéns por fazer parte deste projecto de valorização do turismo e do património cultural em Portugal”.