Algarve no Private Leisures Foruns Europe

A Associação Turismo do Algarve (ATA) participa, de 16 a 19 de Outubro, no Private Leisure Forum, evento dedicado ao turismo upscale, que se realiza em Atenas, de 16 a 19 de Outubro.

O objectivo da participação do Algarve neste evento é o de posicionar a região como um destino upscale com diversas mais-valias consideradas “luxury” assim como de um destino com excelente relação de “value for money”.

Dedicado aos mercados europeus e emergentes do Médio Oriente e Ásia, o evento caracteriza-se pela escolha criteriosa de “buyers” deste segmento, para que os “suppliers” possam, durante os quatro dias de programa de actividades e de reuniões one-to-one, reunir-se com os melhores “luxury travel designers, lifestyle management experts” e “upmarket travel agencies”.

No seguimento da participação neste evento, a ATA organiza, de 19 a 21 de Outubro, um post tour com um programa de actividades para os 20 melhores buyers, presentes no evento. Do programa farão parte algumas das mais recentes novidades em termos de oferta turística no destino e será mostrada a diversidade de oferta relativa a produtos, segmentos e apetências de cada um dos mercados, demonstrar especialmente as mais-valias do Algarve no produto “Sol & Mar” e a complementaridade com os restantes produtos, no segmento luxury e upscale.