Algarve promove-se como destino de MI

O turismo do Algarve vai estar presente no The Meeting Space Spring, um dos principais eventos europeus do segmento MI, que este ano terá lugar em Berlim, de 22 a 24 de Fevereiro.

Nesta edição, que contará com a participação de cerca de 80 buyers oriundos de diversos países europeus (maioritariamente do Reino Unido e Alemanha), vai permitir à Associação Turismo do Algarve (ATA) apresentar a oferta da região aos diversos agentes deste sector, bem como participar em diversas actividades de networking que estão programadas.

Entretanto, de 21 a 25 deste mês, a ATA irá participar na feira “F.re.e” que decorrerá em Munique, na Alemanha, um dos maiores eventos turísticos do Norte da Europa, com cerca de 1.300 expositores oriundos de mais de 70 países tendo recebido mais de 135 mil visitantes na edição de 2017.

Este certame apresenta, para além dos destinos mais populares, os melhores meios recomendados para viajar, actividades de lazer bastante diversificadas, férias “tailor-made”, programas especiais e destaques para crianças.