Algarve promove-se no estrangeiro

A Associação Turismo do Algarve (ATA) volta a marcar presença na IMEX, que se realizará entre 15 e 17 de Maio, em Frankfurt, na Alemanha.

A ATA leva agendadas reuniões com agentes de viagens e corporate buyers de todo o mundo, para apresentar as valências e novidades da região, promover o Algarve e as empresas suas associadas, visando assim aumentar a notoriedade da região como destino de MI e a captação de eventos.

O Turismo do Algarve participa também, entre os dias 17 e 20 de Maio no evento “Portugal 360”, que se realizará na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Durante quatro dias, os visitantes poderão vivenciar uma experiência portuguesa completa através de conferências, workshops, cursos e outras actividades de diversos âmbitos, como cultura, gastronomia, turismo, negócios, desporto, ensino e lazer.

O objectivo do evento é fazer chegar ao mercado brasileiro uma nova visão de Portugal, desconstruindo a imagem tradicional e afirmando-se como um país genuíno, autêntico, diversificado e moderno.