Algfuturo promove jornadas económico-empresariais

As inscrições e a recolha de sugestões para a elaboração do programa das jornadas económico-empresariais do Barlavento algarvio já estão abertas. A iniciativa da Associação Algfuturo vai ter lugar em Portimão.

O futuro da economia e das empresas do barlavento algarvio vai estar em debate nas Jornadas sobre a Economia, Empresas e Sectores envolventes,  visando contribuir para aproveitar potencialidades e superar problemas dos sete concelhos abrangidos (Portimão, Lagoa, Silves, Monchique, Lagos, Aljezur e Vila do Bispo). A  Câmara Municipal de Portimão, onde irá decorrer o evento, já se associou à organização do evento.

A iniciativa da Associação Algfuturo vem na sequência das Conclusões do Congresso “Pela Excelência da Economia do Algarve”, realizado em Março e, segundo a organização, coincide com os objectivos e preocupações das autarquias, empresários e população em geral.

O processo de preparação das jornadas está em curso, tendo as autarquias já contactadas mostrado empenho em colaborar, o que será alargado a todas e a outras entidades oficiais.

As Jornadas serão abertas em condições a definir, mas podem desde já ser feitas “Inscrições Provisórias” em http://algfuturo.pt/jornadas-economia-do-barlavento/. Para sugerir temas a debater e outras questões, deve aceder-se ao site www.algfuturo.pt “contributos dos cidadãos”, assunto “Problemas/Propostas Gerais”.