Alimentaria & Horexpo Lisboa aposta na inovação, produção nacional e saúde e bem-estar

A edição de 2017 da Alimentaria & Horexpo Lisboa – Salão Internacional da Alimentação, Hotelaria e Tecnologia para a Indústria Alimentar, que se realiza na FIL entre os dias 4 e 6 de Junho, vai dar ênfase a temas como inovação, produção nacional e saúde e bem-estar.

Este novo posicionamento estratégico vai permitir trazer à Alimentaria & Horexpo Lisboa novas abordagens aos desafios recentes das empresas da alimentação, da restauração e da hotelaria. Wellness & health, nutrição, alimentação do futuro, nova geração de consumidores, origens, Produção Nacional, entre outros, serão alguns dos eixos que irão marcar esta edição.

Organizado pela FIL, em parceria com a Alimentaria Exhibitions, a Feira que reúne três grandes áreas de negócio para os profissionais do sector – Alimentaria Lisboa, Horexpo e Tecnoalimentaria – apresenta-se como o local de negócios e networking, bem como um palco aberto ao debate e discussão. É o espaço de negócio privilegiado para o mercado interno e para o mercado externo, este ano sob o mote ‘Vender Mais, Conhecer Novos Mercados e Captar Novos Clientes’.

Outra das fortes apostas da organização é o reforço do programa de hosted buyers, dirigido exclusivamente a compradores estratégicos internacionais, importadores e distribuidores de grandes superfícies, lojas de delicatessen e cadeias de hotelaria e restauração.