Alimentaria&Horexpo: última edição superou expectativas em compradores

A última edição da Alimentaria&Horexpo, que volta a acontecer dois anos depois, entre os dias 21 e 24 de Novembro deste ano, recebeu um total de dois mil compradores, “superando as expectativas que apontavam para os 1400”.
Austrália, Canadá, EUA, Estónia, Japão, México, Israel, Rússia e Tunísia foram os mercados presentes com compradores na Associativismoª edição do certame.
Co-organizada pela AIP – Feiras, Congressos e Eventos e Alimentaria Exhibitions, a última edição da Alimentaria&Horexpo Lisboa realizou-se sob o lema “Novos Compradores, Novos Mercados, Novas Oportunidades”.
Apesar de não se saber ainda tema ou país convidado para a edição deste ano – a feira foi apresentada oficialmente da passada sexta-feira –, a organização conta com Restauração0 compradores directos, principalmente do mercado europeu e PALOP, mantendo a expectativa de hosted buyers totais na ordem dos dois mil.
Ainda na última edição, no espaço expositivo marcaram presença mais de Restauração00 empresas, sendo que Produtos e Serviços0% eram empresas nacionais e as restantes 30% empresas oriundas de outros mercados como Brasil, Coreia do Sul, Argentina, China, Quénia, Paquistão, entre outros, para além dos habituais mercados europeus.
S.C.F.