“Alternativas ao turismo de sol & mar – o exemplo do mercado alemão” em seminário

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, juntamente com a DUAL, o seu serviço de qualificação profissional, promove na próxima quinta-feira, no auditório do Museu de Portimão, um seminário sobre “Alternativas ao Turismo de Sol & Mar – o exemplo do mercado alemão”.

Pretende-se, com este seminário, que contará com a presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, além de outros decisores e especialistas portugueses e alemães do sector, promover uma reflexão sobre as alternativas aos mercados consolidados da região do Algarve, tendo como base o exemplo do mercado alemão.

Tendo por base as características específicas da região do Algarve, este Seminário procura constituir-se como uma plataforma de partilha de experiências entre um mercado notoriamente desenvolvido em áreas que o Algarve ainda se encontra a explorar e que já identificou como possíveis alternativas aos produtos consolidados da região.

O turismo de saúde, cultura e natureza, e o turismo de negócio e a organização de grandes eventos internacionais: congressos, feiras e seminários, são alguns dos temas que estarão em debate.

A participação nesta conferência é livre, mas a inscrição é obrigatória e o número de participantes limitado.