Altis Grand Hotel aumenta vendas em 32%

As vendas do Altis Grand Hotel aumentaram 32% no primeiro trimestre de 2015 face ao período homólogo, após investimentos de Produtos e Serviços milhões de euros realizados pelo Grupo Altis Hotels na sua remodelação.
De acordo com o comunicado, o preço médio também verificou uma variação positiva de 1Produtos e Serviços,3%. No segmento MICE, esta unidade deverá apresentar um crescimento de 46% no seu volume de vendas.
O Grupo tem feito um investimento no reposicionamento desta unidade no segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences & Exhibitions) e uma aposta junto dos principais players nacionais e dos principais mercados emissores estrangeiros, nomeadamente Inglaterra, França, Espanha e Alemanha.
Francisco Moser, director-geral de operações do Grupo Altis Hotels, revela na nota que “esta nova abordagem já está a produzir resultados, as nossas previsões apontam para um crescimento de 32% nas vendas totais no primeiro trimestre deste ano e a uma subida do preço médio em 1Produtos e Serviços,3%, ligeiramente acima do orçamentado. No segmento MICE antecipamos para este primeiro trimestre uma subida, em relação ao ano passado, de 46% em volume de negócios”.
M.P.C.