Altis Park Hotel agora é Olaias Park Hotel

O Discovery Hospitality Real Estate acaba de assumir a gestão do antigo Altis Park Hotel, em Lisboa, que passa a designar-se Olaias Park Hotel.

O fundo Discovery é detentor do activo e responsável pelas obras de remodelação e investimentos efectuados no reposicionamento e upgrade da unidade hoteleira.

A nova identidade incluí Olaias no nome, fazendo referênciaa uma localização com destaque crescente (junto ao Parque da Bela Vista), enquanto o novo logotipo remete para elementos simbólicos de Lisboa, como o azulejo ou a bandeira.

O Olaias Park Hotel continuará a ter como director geral Bernardo Nobre, mantendo igualmente todo o staff em funções.

Com um total de 300 quartos, a unidade hoteleira, desenhado em linhas modernas e espaços funcionais, dispõe de serviços complementares, como um ginásio com vista para o Rio Tejo, restaurante e bar, uma giftshop e grande capacidade de estacionamento em garagem. Nos segmentos MICE e corporate, o Olaias Park Hotel integra ainda um Business Center com dois pisos, totalmente equipado, um auditório para 280 pessoas e onze salas de reuniões multifuncionais, todas com luz natural.