Alto Astral, Ego Travel, Exoticoonline e  Solférias com 4 charters para reveillon brasileiro

Os quatro operadores turísticos aliam-se uma vez mais para promoverem uma operação charter de fim de ano para o Brasil. Programados estão quatro voos, dois voos de Lisboa e dois do Porto com destino a Salvador da Bahia, Fortaleza e Recife.

Segundo foi comunicado, a operação à partida de Portugal “será promovida e da total responsabilidade dos operadores turísticos Ego Travel, Exoticoonline e  Solférias”.  Já no Brasil, para os brasileiros que queiram vir passar o reveillon em Portugal, a responsabilidade das vendas cabe à Alto Astral em parceria com Lusanova e outros parceiros locais nas cidades de Fortaleza, Maceió, Natal, Recife e Salvador da Bahia.

A operação terá dois voos do Porto e dois voos de Lisboa, com destino às cidades de Salvador da Bahia, Fortaleza e Recife e partidas marcadas para os dias 26 e 27 de Dezembro. Todas as operações serão efetuadas em aparelho A-340 da Hifly  com capacidade para 265 lugares (dos quais 211 em classe económica, 42 em classe executiva e 12 First Class).

“Após, no ano passado os operadores terem registado grande sucesso com o primeiro charter conjunto à partida do Porto, este ano os operadores apostam no reforço  desta operação no norte do País, duplicando a sua oferta com saída da Cidade Invicta”, lê-se no comunicado conjunto emitido pelas empresas.