Alunos portugueses entre os novos graduados da Le Roches Marbella

Mais de sete dezenas de alunos da Le Roches Marbella, incluindo portugueses receberam o título universitário em Administração Hoteleira Internacional e 45 o diploma de pós-graduação, em cerimónia esta sexta-feira presidida pelo secretário-geral da OMT, Taleb Rifai.

Os novos graduados são provenientes de 34 países que conviveram num campus multicultural com mais de 700 alunos de 78 nacionalidades, usufruindo de uma formação superior especializada e inteiramente ministrada em inglês.

A excelência da formação prestada pela Les Roches Marbella tem permitido que, durante os seus mais de vinte anos de história, 90% dos seus graduados tenham conseguido trabalho em empresas de reconhecido prestígio na indústria hoteleira e turística internacional em mais de 54 países. A Les Roches conta actualmente com campus internacionais em Espanha, Suíça, China e Estados Unidos (Chicago). O seu modelo de ensino é certificado pela New England Association of Schools and Colleges e figura no Top3 das melhores escolas de gestão hoteleira internacionais.

A escola inicia em Janeiro de 2017 novos programas de licenciaturas e pós-graduações, todas elas inteiramente ministradas em inglês: Licenciatura em Administração Hoteleira Internacional (3 anos ), Diploma em Alta Direcção Hoteleira Internacional (3 anos), Pós-Graduação Intensiva em Direcção Hoteleira Internacional (1 ano) e Pós-graduação em Direcção Marketing para Turismo de Luxo (1 ano).