Alunos de Turismo da Lusófona no Congresso da APAVT

Os alunos de Turismo da Universidade Lusófona de Lisboa (ULHT) e do Porto (ULP) vão estar no 42º Congresso da APAVT, que decorrerá de 8 a 10 de Dezembro, em Aveiro, a convite da Associação.

De acordo com uma nota informativa veiculada pelo Departamento de Turismo da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, a participação dos alunos neste congresso surge “no seguimento do protocolo de cooperação celebrado entre a APAVT e estas duas instituições de ensino superior, no âmbito da unidade curricular de Gestão de Agências de Viagens”. Um protocolo que tem como objectivo “fomentar toda uma rede de contactos, sinergias e partilha de know-how entre os alunos da licenciatura em Turismo e os players que actuam no sector das Agências de Viagens e Turismo”.

“É para os alunos uma excelente oportunidade de integrarem não só o painel dos participantes deste congresso de reconhecido mérito nacional e internacional, mas também de estarem directamente envolvidos no programa completo do congresso”, sublinha a Universidade.