Alva Valley Hotel em Oliveira do Hospital é inaugurado esta quarta-feira

O hotel, implantado num edifício moderno, junto aos rios Alva e Alvoco (Oliveira do Hospital), é inaugurado esta quarta-feira em cerimónia que será presidida pela secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

Propriedade da Construtora Santovaiense Lda, foram investidos neste projecto cerca de 2 milhões de euros, totalmente realizados por capitais próprios.

O Alva Valley Hotel dispõe de 15 quartos, restaurante, bar, lavandaria e limpeza a seco, recepção 24 horas, business center. Todos os quartos, distribuídos por duas categorias, Alva e Alva Superior, são duplos e têm uma decoração moderna e confortável e possuem varanda, ar condicionado individual, Tv Led de 32′, TV cabo por satélite, telefone com linha directa para o exterior, internet wireless, cofre, minibar, chaleira, casa de banho privativa, secador de cabelo, espelho de aumento e amenities. Aos superiores acrescenta terraço de 20 M2 com espreguiçadeiras mesa e cadeiras, roupão e chinelos.
No restaurante, com capacidade para 65 pessoas, podem ser apreciadas especialidades regionais, acompanhadas pelos néctares que constam da carta de vinhos. O restaurante e o bar estão abertos ao público em geral.