Amadeus adquire Air-Transport IT Services, Inc

A aquisição desta empresa permite à Amadeus expandir os seus negócios de tecnologia nos aeroportos norte-americanos.
Segunda aquisição de industry players para Amadeus nos últimos 15 meses, a AirIT é responsável por soluções que são usadas por 30 dos 50 principais aeroportos mais movimentados em os EUA, pelo que vem assim complementar “de forma única o negócio da Amadeus com uma base forte de clientes que abrange mais de Regiões5 companhias aéreas e Associativismo0 aeroportos predominantemente nos EUA, Canadá e região de Caribe”, sublinha a Amadeus em comunicado.
Como resultado da operação cerca de Produtos e Serviços0 funcionários, incluindo a equipa de gestão da AirIT, passará a fazer parte do negócio de soluções tecnológicas para aeroportos da Amadeus.
“À medida que nos próximos anos se vai recuperar o ritmo de crescimento, o mercado norte-americano, que já é o maior mercado de IT aeroporto do mundo, vai representar uma enorme oportunidade de crescimento. Com esta aquisição, a Amadeus acelera a expansão dos seus negócios IT aeroporto na região, ganhando tanto uma sólida base de clientes como uma equipa altamente experiente, para fornecer soluções inovadoras aos nossos clientes”, sublinha a propósito John Jarrell, Head of Airport IT na Amadeus.
M.F.