Amadeus assinalou 30º aniversário com evento em Lisboa

A Amadeus assinalou esta quinta-feira, em Lisboa, o seu 30º aniversário, num evento em que reuniu parceiros e clientes e que serviu também para que o trade pudesse conhecer melhor o novo responsável máximo em Portugal, Cláudio Santos.

Há menos de dois meses a dirigir os destinos da Amadeus em Portugal, cargo em que substituiu Miguel Angel Puertas que regressou a Espanha depois de dois anos à frente da empresa no nosso país, Cláudio Santos sublinhou a importância de uma empresa como a Amadeus estar a celebrar o 30º aniversário. Referindo-se às três décadas, disse terem sido “tempos importantes em que a Amadeus colaborou muito com esta indústria”. Acrescentou que “temos sido um grande agente de mudança ao longo dos últimos 30 anos e temos a certeza que nos próximos 30, pelo menos, se não for mais, queremos continuar a sê-lo, queremos continuar a agregar valor para essa indústria, para os nossos clientes”

Afirmando que ser agregador de valor está no ADN da Amadeus, o responsável sublinhou o papel da empresa no que toca aos investimentos feitos em área como a pesquisa e a inovação: “Fazemos investimentos muito pesados em Pesquisa e Inovação, somos a empresa que mais fez isso nos últimos anos e não é nossa intenção deixar de fazer, pelo contrário, temos que seguir investindo porque a tecnologia muda com cada vez mais frequência, a facilidade de acesso à tecnologia gera desafios adicionais que são para nós todos, companhias aéreas, agências de viagens, GDS…”.

O novo director da Amadeus Portugal salientou ainda que “o que temos que fazer para garantir o nosso futuro sucesso é atender bem os nossos clientes, entregar valor aos nossos clientes”. É fazendo isto, utilizando a tecnologia que tem disponível e a experiência que tem do mercado que a Amadeus espera “ajudar a que cada um de vocês entregue valor aos seus clientes, porque os vossos clientes são clientes dos nossos clientes”.