Amadeus B2B Wallet ganha prémio de inovação

A Amadeus foi premiada com a medalha de ouro na categoria de “Best B2B innovation” pelo seu produto B2B Wallet na cerimónia Innovator Awards da PYMNTS.com, que decorreu a 16 de Março.

Lançado o ano passado, o Amadeus B2B Wallet oferece às agências de viagens uma forma simples e segura de pagar aos seus fornecedores com recurso à utilização de cartões virtuais. “Com este produto, as agências de viagens podem escolher o melhor método de pagamento, reduzir custos, obter receitas e tornar os pagamentos dos fornecedores mais eficientes”, explica a Amadeus.

Chiara Quaia, Head of Business Development da Amadeus Travel Payments, que frisou o contentamento da empresa com a atribuição deste prémio, explicou que “o B2B travel payments representa desafios únicos que temos sido capazes de desvendar graças ao trabalho árduo e o esforço das melhores mentes na indústria”. Acrescentou ainda que “o B2B Wallet está a ter uma recepção promissora em todo o mundo – posso dizer que os pagamentos virtuais estão para ficar na indústria das viagens”.