Amadeus e Copenhagen Airports em parceria de longo prazo

A Copenhagen Airports, proprietária e gestora dos aeroportos de Copenhaga, Kastrup e Roskilde, reitera o compromisso com a nuvem através da parceria a 10 anos com a Amadeus.

Através desta parceria estratégica e de longo prazo, a Amadeus irá dotar a Copenhagen Airports com tecnologia de última geração baseada na nuvem, proporcionando benefícios de longo alcance, incluindo melhor desempenho operacional e experiência do cliente.

O acordo vai ter nove soluções da Amadeus sendo implementado para substituir o actual sistema de tráfego aéreo.

A estas soluções acresce a Amadeus Airport Fixed Resource Management Solution (RMS), que foi desenvolvida em conjunto com a Copenhagen Airports, e implantada no ano passado. Com um método avançado de captura de informações das partes interessadas, o RMS baseado na nuvem oferece as melhores recomendações possíveis sobre como alocar recursos fixos para o aeroporto, tais como stands e portões, permitindo assim que aCopenhague para aumentar a sua capacidade, com um investimento de infra-estrutura menor.

A divisão Airport IT da Amadeus foi criada em 2011 e tem tido um rápido crescimento orgânico, com a aquisição de UFIS Airport Solutions em 2014 e, mais recentemente, a aquisição da Air-Transport IT Services em 2015.

 

(Visited 1 times, 1 visits today)