Amadeus e Interjet formalizam acordo de distribuição e tecnologia

A Amadeus e a Interjet anunciam um acordo de distribuição de conteúdos e a adopção do sistema Amadeus Altéa Reservations que permitirá a Interjet, com serviços de qualidade e preços acessíveis, alcançar novos mercados e fazer crescer a sua base de clientes internacionais.
A companhia aérea mexicana irá colocar a sua gama completa de voos domésticos e internacionais, bem como as tarifas publicadas, disponíveis para reservas em todos os pontos de venda Amadeus no mundo. Os agentes de viagem e clientes corporativos que utilizam a Amadeus terão acesso directo a essa informação sobre a disponibilidade de voos e lugares, potencializando o conhecimento global da marca Interjet, nos mercados onde a sua presença era inferior.
O sistema Amadeus Altéa Reservation, a produção da nova plataforma de IT para reservas e emissão de bilhetes electrónicos, permitirá que a companhia aérea atenda às necessidades do fluxo de reservas das agências de viagens, desfrute de uma maior eficiência nas operações e a conectar-se com outras companhias aéreas de classe mundial.
S.S.C.