Amadeus e Emirates renovam acordo de full content

A Emirates e a Amadeus anunciaram a renovação do seu acordo de distribuição global com o objectivo de assegurar que o inventário de tarifas e voos da companhia esteja inteiramente disponível para as agências de viagens que utilizam Amadeus.

De acordo com a informação veiculada pela Amadeus, o acordo significa que “os conteúdos da Emirates estão disponíveis na maior rede mundial de vendedores de viagens” e que os seus passageiros podem continuar a obter os produtos e serviços oferecidos por esta companhia aérea “através do canal da sua escolha”.

Ainda segundo a Amaeus, “as duas empresas estão a explorar oportunidades relacionadas com a introdução de novas ferramentas de merchandising, incluindo as soluções Amadeus Ancillary Services e Amadeus Fare Families”.

Decius Valmorbida, vice-president of Distribution Marketing da Amadeus, sublinhou que “ao continuar a sua parceria com a Amadeus, a Emirates quer garantir que a sua proposta de valor assente na qualidade do serviço está disponível para os viajantes de todo o mundo. Estamos ansiosos para continuar as nossas conversações para ver como as técnicas avançadas de merchandising podem levar à evolução da estratégia comercial da Emirates”.