Amadeus equipa Kiwi.com com nova tecnologia de pesquisa

Graças à nova tecnologia de pesquisa da Amadeus, a Kiwi.com poderá contar com 750 milhões de combinações de voos, expandindo significativamente a sua capacidade de pesquisa, o que irá permitir à empresa oferecer um serviço de maior valor e rapidez a todos os passageiros de todo o mundo.

Com ambiciosos planos de expansão internacional, que envolve a abertura de inúmeros novos escritórios em todo o mundo em 2017, a Kiwi.com está em parceria com a Amadeus para incrementar a sua capacidade de pesquisa e preparar-se para um aumento da procura. Para enfrentar este desafio, a Amadeus está a desenvolver uma solução personalizada que combina a sua tecnologia de pesquisa instantânea, Instant Search, com o seu volume de informações de pesquisa de voos.

A Amadeus está a desenvolver esta solução para complementar os algoritmos de pesquisa exclusivos da Kiwi.com, que combinam segmentos de voos de mais de 200 companhias aéreas low cost com conteúdo de viagens disponível no canal de distribuição da Amadeus, para configurar itinerários que os passageiros não encontrarão em nenhuma outra agência de viagens. Isso requer capacidade de pesquisa em massa e poder de processamento de dados enorme, e resulta em economias potenciais no valor aproximado de 50% para os passageiros em algumas rotas.

Esta nova solução da Amadeus irá proporcionar à agência de viagens online a capacidade de oferecer uma multiplicidade de opções de voos, particularmente de longo curso. Para os passageiros, isso significa taxas ainda mais competitivas e um tempo de resposta de apenas segundos sem comprometer a precisão do serviço.