Amadeus marca presença na Startup Weekend 2015

O Startup Weekend: Edição Viagens decorreu no passado fim-de-semana, de 21 a 23 de Agosto, em Buenos Aires. A participação e patrocínio da Amadeus no evento teve o objectivo de fomentar a inovação na América Latina no crescimento das startups regionais.

A Amadeus aposta no investimento no desenvolvimento de jovens empresas que procuram fazer evoluir o sector turístico, atendendo às crescentes exigências de um público cada vez mais informado, e também do mercado.

O Startup Weekeng Travel Buenos Aires recebeu desenvolvedores, empreendedores e entusiastas do mundo tecnológico, na busca de novas formas de aliar as TI ao turismo aprimorando a experiência do viajante moderno. A Amadeus proporcionou aos visitantes o contacto com a expertise de especialistas e o acesso a soluções e conteúdos, com vista a que sejam criados protótipos inovadores.

Paulo Rezende, gerente comercial da área online da Amadeus para a América Latina e júri no evento, releva a importância do Startup Weekend, que permite em conjunto “encontrar ideias novas e transformadoras com potencial para revolucionar nossa indústria”.