Amadeus: Nova solução para segmento de lazer “caiu bem” aos agentes

O Amadeus Portugal fez na BTL um pré vieux da sua mais recente solução, o Amadeus Leisure Platform (ALP), lançado na Fitur em Madrid, e que brevemente deverá chegar ao nosso país.

“Acreditamos que muito em breve teremos esse produto em Portugal”, disse ao turisver.com o director Comercial da empresa no país, Claudio Santos, para acrescentar que “este ano antecipamos mais uma novidade, que em breve irá ajudar as agências de viagens a serem ainda mais relevantes e diferenciadoras no atendimento que prestam aos seus clientes para o segmento lazer”.

De acordo com o responsável, “é um produto voltado para o lazer, para permitir aos agentes de viagens fazer pacotes turísticos mais completos para os seus clientes, incluindo pacotes dinâmicos, pacotes tradicionais dos tour operadores, integrados numa nova plataforma que entendemos que tem algumas vantagens interessantes em relação àquilo que existe no mercado”.

Cláudio Santos referiu ainda que, de uma maneira geral “o agente de viagens tem mais acesso a mais e melhores conteúdos, não só em termos econômicos, como de conexões, de quantidade de ofertas em relação a hotéis, podendo ainda agregar componentes como transferes, e tudo o que complementa uma viagem, que vai mais além do aéreo, hotel ou rent-a-car, que são os nossos principais segmentos. Ou seja, o agente de viagens vai poder oferecer uma experiência mais completa ao seu cliente final”.

O responsável considerou ainda proveitosa a presença do GDS na BTL. “Tivemos contactos interessantes e a primeira recepção desse nosso pré vieux para os nossos clientes foi de grande interesse, e deram-nos um feedback muito positivo em relação ao seu potencial e ao seu diferencial, o que nos deixa muito satisfeitos e com boas perspectivas para este ano em Portugal”.

O Amadeus permitiu aos profissionais que passaram pela BTL, realizar uma experiência diferente e animada: uma viagem virtual à volta do mundo a bordo de um tuk-tuk.