Amadeus oferece forma mais rápida e segura de pagamentos

A Amadeus passou a oferecer uma forma mais rápida, segura e automatizada de pagamentos B2B, através de uma parceria com a MasterCard. Igualmente, um acordo com a Ixarisfoi permitiu simplificar pagamentos virtuais para as agências de viagens.

A Fintech, que está a mudar os serviços financeiros da banca aos seguros, já entrou também na indústria das viagens. As agências de viagens podem aceder a estes benefícios e muito mais, sendo parceiros da Amadeus e de pioneiros de inovação em Fintech trazendo o mais recente produto B2B Wallet Prepaid para o mercado.

No ano passado mais de 19 mil milhões de dólares foram investidos em startups Fintech no mundo, acumulando mais de 40 mil milhões de dólares investidos nos últimos 5 anos. Este crescimento exponencial surge por uma boa razão: uma gestão financeira mais fácil, personalizada, segura e com menos custos.

Para tal, a Amadeus entrou em parceria com a MasterCard para oferecer às agências de viagens a aceitação e segurança de pagamentos a nível mundial, assim como uma maior protecção contra defaults do fornecedor ao usar o B2B Wallet. A Amadeus vai tirar partido da vasta rede global da MasterCard para expandir os pagamentos virtuais B2B no turismo.

A Amadeus também criou uma parceria com a Ixaris para impulsionar uma gestão mais eficaz de cartões virtuais no B2B Wallet. Com a sua tecnologia inovadora de pagamentos, a Ixaris possibilita que os agentes de viagens criem e adicionem fundos aos seus cartões de pagamento virtuais de forma mais fácil. A Ixaris, tem sido pioneira em pagamentos desde que lançou o primeiro cartão virtual em pré-pagamento na Europa em 2003.