Amadeus: Rajiv Rajian novo Global Head of Business Travel

A Amadeus nomeia Rajiv Rajian para liderar a divisão de Business Travel, tornando-se o responsável por impulsionar, a nível mundial, o crescimento contínuo dos três pilares da divisão de viagens de negócios da Amadeus, nomeadamente as empresas de gestão de viagens (TMCs), os clientes de Specialty Network e empresas.

A função do novo Global Head of Business Travel será a de dirigir estas empresas globais que operam nos mercados verticais de gestão, como os sectores marítimo e de energia, e os clientes de redes e de franchising. Para além disto, Rajian terá também a seu cargo a expansão da carteira de Business Travel Amadeus, incluindo o Amadeus cytric Travel & Expense e continuar a apoiar os mais de 11.000 clientes qua actualmente usam ferramentas de reservas on-line.

Rajiv Rajian conta com 20 anos de experiência na indústria de viagens, com um sólido histórico de sucesso em áreas de business travel, marketing de produto e estratégia corporativa de fusões e aquisições. Na sua última posição, como vice-presidentes de Vendas Globais e Gestão de Contas, era o responsável pela gestão de todas as actividades comerciais da Sabre Travel Network, clientes globais e corporativos. Previamente foi também vice-presidente de Marketing de Produto da Sabre.

Para Laurens Leurink, Senior Vice Presidente, Distribution da Amadeus, “a nomeação de Rajiv é um marco para o crescimento da divisão de viagens de negócios da Amadeus”, sendo que hoje já não são “uma simples reserva”, mas sim “uma viagem completa e um ecossistema de viagem mais amplo”. Continua, ao afirmar-se convencido que “Rajiv moldará o futuro do nosso portfólio, com muita energia e entusiasmo de forma a expandir a presença da Amadeus, tanto a nível dos clientes que servimos como da gama de soluções que podemos oferecer”.