Amadeus Selling Platform Connect chega em Outubro

A mais recente geração da plataforma profissional de reservas e emissão de bilhetes dirigida aos agentes de viagens, a Amadeus Selling Platform Connect , vai começar a ser distribuída pela Amadeus Portugal em Outubro.

O Amadeus Selling Platform Connect permite às agências de viagens aceder às reservas dos seus clientes em qualquer lugar do mundo, a partir de qualquer dispositivo com ligação à internet. A plataforma é acedida através de um ID de utilizador e senha, sem a necessidade de instalar qualquer software. A sua natureza online significa também que as actualizações são compartilhadas instantaneamente com o resto da rede.

De acordo com a Amadeus, entre outros benefícios, a nova plataforma vai permitir às agências de viagens solicitar a integração dos conteúdos locais e escolher um pacote de soluções que melhor se adapta à sua metodologia de trabalho.

A nova versão está a ser gradualmente implementada em todos os mercados da Amadeus. A Amadeus Portugal irá iniciar a sua implementação no mercado português já a partir de Outubro, oferecendo um suporte completo para ajudar os seus clientes, bem como os novos clientes que adiram à plataforma.