Amadeus Tecnology & Innovation Forum em Lisboa

O evento está marcado para dia 1 de Junho, a partir das 16h30,  no Centro Cultural de Belém e visa “despertar o mercado para as potencialidades e novidades da tecnologia no turismo”. 

Ser um espaço de reflexão, debate e troca de ideias é outro dos objectivos do Amadeus Technology & Innovation Forum Lisboa que, entre vários oradores Amadeus internacionais, vai ter como convidado especial o Professor Jorge Sequeira para falar de inteligência emocional, gestão de talento, liderança e motivação de equipas.

Jorge Sequeira, que jáá foi professor de José Mourinho, trabalhou com Jesualdo Ferreira e motivou mais de 50.000 pessoas ao longo de 15 anos de carreira é, segundo a Amadeus, “um dos maiores motivational speakers nacionais”.

O Amadeus Technology & Innovation Forum Lisboa, que conta já com a 4º edição em Madrid, vai terminar com o pôr do sol, acompanhado de um cocktail dinatoir com vista para o Tejo.

Em nota enviada à comunicação social, a Amadeus sublinha que uma das suas missões “é entender as necessidades do passageiro do futuro através do trabalho conjunto com parceiros da indústria: investindo em inovação, explorando os dados e a tecnologia, fomentando a colaboração e dotando o mercado de soluções que permitam aos clientes Amadeus servir melhor os seus clientes”.