American Airlines volta a ligar Lisboa a Filadélfia em operação sazonal

A American Airlines inicia no próximo dia 6 de Abril a sua operação sazonal entre Filadélfia e Lisboa.  O voo sai de Portugal às 12h50 e chega à cidade norte-americana às 16 horas, enquanto o regresso faz-se às 21h15 para aterrar no aeroporto da capital portuguesa às 9h15 do dia seguinte.

O serviço, agora no seu décimo primeiro ano, será operado com um Boeing 757-200 com configuração de duas classes, que oferece aos passageiros a escolha de 10 lugares em Classe Executiva e 161 lugares em Classe Econômica.

A partir de Filadélfia, o maior hub da American no nordeste dos EUA, os passageiros portugueses podem fazer conexões para aproximadamente 160 destinos nos EUA, Canadá, Caraíbas e América Latina. A American Airlines conta com quatro Admirals Club lounges localizados no Aeroporto Internacional de Filadélfia.

A transportadora aérea norte-americana está a realizar um investimento de 3 mil milhões de dólares, que incluem, nomeadamente, assentos reclináveis, Wi-Fi internacional, mais opções de entretenimento a bordo e tomadas, um novo design para lounges em todo o mundo, bem como uma melhoria no serviço gratuito de alimentos saudáveis e bebidas.