Anabela Afonso é a nova Comissária do «365 Algarve»

Anabela Afonso, antiga directora do Teatro Municipal de Faro, assume a 14 de Dezembro o cargo de Comissária do programa cultural «365 Algarve», substituindo Dália Paulo na função.

Depois de quatro anos como chefe de gabinete do Reitor da Universidade do Algarve António Branco, Anabela Afonso assume agora os destinos do «365 Algarve», um programa que tem vindo a contribuir para que a oferta cultural abranja todos os concelhos algarvios, na média e baixa estação, valorizando a identidade cultural e a criação artística.

Anabela Afonso, que esteve desde sempre ligada ao mundo da cultura e das artes, será responsável pela programação da 3ª edição do «365 Algarve», que terá início em Outubro de 2018.

Licenciada em Relações Internacionais, Anabela Afonso possui o Curso de Especialização em Gestão Cultural pela Universidade do Algarve, em parceria com a Universidade de Paris-VIII, tendo também concluído o Mestrado em Comunicação, Cultura e Artes, especialização em Teatro e Intervenção Social e Cultura.