Anantara Vilamoura abre em Abril de 2017

A Anantara Hotels, Resorts & Spas, marca do Minor Group, vai abrir a sua primeira unidade na Europa em Portugal. O Anantara Vilamoura Algarve Resort, vocacionado para o segmento de luxo, tem abertura marcada para Abril do próximo ano, substituindo o actual Tivoli Victoria.

Antes da sua abertura com a chancela da Antara, marca vocacionada para resorts de luxo e Spas, algumas áreas do actual Tivoli Victoria vão sofrer ligeira renovação, caso do lobby principal, do ginásio e da área dedicada às crianças, que terá novas e impressionantes facilidades.

Será também lançada uma nova categoria de suites de luxo Familiar, com capacidade até quatro pessoas. Para uma melhor experiência de férias em família ou com amigos, a maioria dos quartos são comunicantes e a Suíte Anantara, com dois quartos independentes, oferece um enorme terraço no topo do edifício, equipado com sala de jantar privada, jacuzzi e solário.

O resort vai contar com o restaurante EMO em que vai pontificar a cozinha local, numa fusão com as especiarias e temperos que datam dos descobrimentos portugueses do século XVI, para além de um certo toque contemporâneo. Somam-se ainda os restaurantes Sensorial e Bartini, o  Aqua Pop Up Bistro de cozinha asiática, um bar de champanhe e ainda um restaurante de assinatura, o Anantara – Dining by Design, de ambiente intimista e personalizado.

Outra alteração vai residir no Spa que passará a ostentar a marca Anantara e incluir sessões de Ioga e Tai-Chi.

As facilidades do hotel para crianças vão ser desenhadas à medida pela World Wide Kids Company e começa logo à chegada, no check-in das crianças, onde não falta um kit personalizado de boas-vindas. Bebés e crianças também são clientes VIPs e serão mimados com uma zona exclusiva de jantar, planos de refeições personalizadas e emocionantes áreas de jogos e actividades. baby-sitters 24 horas por dia e kids club com programa repleto de actividades, fazem parte da oferta.

A marca Anantara opera actualmente 37 hotéis e resorts em 12 países, tendo recentemente adicionado dois novos resorts no Sri Lanka e também em Omã.