Anantara Vilamoura entra na rede de luxo Virtuoso

O portefólio de propriedades de luxo da Virtuoso acaba de ganhar mais um membro. Trata-se do Anantara Vilamoura Algarve Resort, a primeira unidade na Europa da marca Anantara, detida pelo grupo tailandês Minor Hotels.

O resort conta com 280 quartos e suites decorados com um estilo contemporâneo e detalhes que fazem parte da imagem de marca Anantara, bem como vários restaurantes, e o Anantara Spa Volamoura.

“Integrar a rede Virtuoso – pela qualidade, conforto e serviço excepcionais oferecidos no Anantara Vilamoura – é uma grande honra tanto para o grupo Minor Hotels como para toda a equipa, que recebe os hóspedes diariamente, proporcionando estadias de excelência”, afirmou André Bernardo, director de Vendas da unidade hoteleira.

O Anantara Vilamoura junta-se à colecção de hotéis de luxo Virtuoso, que além de resorts inclui linhas de cruzeiro, companhias aéreas e operadores turísticos, entre outros, de todo o mundo. No total, são 1.700 parceiros, especializados em serviços e experiências de luxo, que garantem ofertas de excelência aos clientes e um conjunto de oportunidades únicas.