Anantara Vilamoura com programação especial de fim de ano

Começar 2018 com uma noite BlackTie, inspirada na beleza costeira do Algarve, apreciando a gastronomia portuguesa, e brindar com champanhe à meia-noite durante um fogo-de-artifício são as propostas de réveillon do Anantara Vilamoura, a partir do dia 29 de Dezembro, sob três conceitos distintos.

O RIA sugere festividades à la carte para os dias que antecedem a mais longa e divertida noite do ano com uma vasta selecção de peixe fresco, enquanto no dia 31 de Dezembro, a mesa será outra, já que o restaurante conduzirá os hóspedes por um banquete festivo numa cabana de pescador junto ao mar, num ambiente de inspiração náutica, com as especialidades tradicionalmente servidas aos pescadores após longas fainas. O menu é composto por marisco, pratos artísticos e criações de autor.

O EMO retoma o rico passado da cultura portuguesa com uma viagem de Norte a Sul pelos mais sofisticados taninos dos premiados vinhos vintage, não esquecendo os novos produtores. Tudo isto no almoço dos dias 29 e 30, pensado por uma dupla de profissionais – o Chef Executivo e o Wine Guru. Por sua vez, o réveillon apresenta um trio original: o vinho, a bossa nova e o jazz juntam-se para comemorar o novo ano, começando com uma degustação de sete pratos algarvios, com harmonização de vinhos, passando pela animação da música ao vivo que prolongará o espírito de festa até ao mais especial dos brindes com champanhe à meia-noite.

Por sua vez, o Victoria dará início às comemorações com a Rota das Especiarias, no dia 29 de Dezembro. Através de receitas tradicionais o chef convida a experimentar uma diversificada selecção de iguarias em estações de culinária ao vivo. O dia seguinte é dedicado ao Algarve, e a última noite do ano não esquece o mais importante. Por isso mesmo, a sugestão é a de um banquete de família.

Após o tradicional brinde com champanhe, a festa continua junto à piscina, com fogo-de-artifício, um DJ e muita diversão.

Este pacote a preços desde 180 euros por pessoa, inclui uma noite de alojamento, pequeno-almoço buffet e jantar de 31 de Dezembro.