André Tours: Crescimento leva a mudança de instalações

A agência de viagens e turismo, André Tours, acaba de mudar de instalações, passando a funcionar na Rua Braancamp, 52 – 4º, em Lisboa. Os restantes contactos mantêm-se.

Em declarações ao turisver.com, Eugénio André, administrador da empresa referiu que “o crescimento da André Tours obrigou-nos a esta mudança de instalações dos escritórios de Lisboa para o dobro das que tínhamos na Avenida Brasil, pois passámos de sete para 10 pessoas, com hipótese de aumentar para 12 ainda este ano. Ocupando agora todo o quarto do piso do edifício, permitiu deixar a empresa respirar”.

Refira-se que a André Tours de Lisboa funciona apenas como DMC, destacando-se entre o rol dos mercados com os quais trabalha, o Norte da Europa, França, Alemanha, Holanda, Itália e Espanha, mas outros tão longínquos como Israel, Índia, EUA, China e alguma coisa do Canadá.

Já o balcão do Algarve (Armação de Pêra), aberto desde 2002, funciona essencialmente com o outgoing, mas também serve de apoio na região às operações de incoming organizadas pelo escritório de Lisboa.

A empresa, que nasceu há 22 anos, tem crescido não só em número de trabalhadores como de facturação. De acordo com Eugénio André, “nos últimos três anos temos vindo a crescer a dois dígitos”

A André Tours mantém todos os seus contactos – Telefone: 217815390; email: Lisboa@andretours.pt; site: www.andretours.pt.