Antigo Regency Palace agora é Pestana Royal

O antigo Regency Palace, no Funchal, fechado há dois anos, é agora um hotel de 5 estrelas com um serviço all inclusive. Passa a denominar-se Pestana Royal Premium All Inclusive Ocean & Spa Resort, e está sob gestão do Pestana Hotel Group, que conta agora com 13 unidades hoteleiras na região.

O novo Pestana Royal, situado no topo da falésia, sobre uma das mais emblemáticas praias da ilha, a Praia Formosa, tem ainda um elevador exclusivo que permite o acesso directo à praia.

De acordo com Paulo Prada, responsável do Pestana Hotel Group para a Madeira, “este hotel será um excelente complemento à nossa actual oferta na Madeira pela sua qualidade, pela localização e pelo conceito que criámos para os nossos clientes num all inclusive premium”.

Este é apenas o mais recente projecto de recuperação do Pestana Hotel Group que, ao longo dos últimos anos tem vindo a viabilizar outras unidades hoteleiras com necessidade de viabilização económica, usando a sua expertise na gestão hoteleira, sustentável, adquirida ao longo dos seus 44 anos de história.

O Pestana Royal esta quarta-feira em pre-opening, com 150 da capacidade total de 324 quartos, todos com uma vista e uma decoração contemporânea mas mantendo o estilo clássico do resort. O hotel dispõe de quatro restaurantes, esplanadas e dois bares, duas piscinas exteriores, piscina interior, solário ao ar livre, jacuzzi ao ar livre, spa & health club, campo de ténis e campo de mini golfe. Para os mais novos existe um kids club, piscina para crianças e um parque infantil. Vai criar cerca de 100 postos de trabalho.