APAVT: Operações turísticas para a Madeira inalteradas

Segundo informações difundidas sexta-feira pela APAVT, os operadores turísticos estrangeiros e nacionais mantêm inalteradas as suas operações para a Madeira.

“Os operadores turísticos estrangeiros e nacionais com programação para a Madeira mantêm inalteradas as suas operações, não se tendo registado, na sequência dos trágicos incêndios ali ocorridos, nem cancelamentos, nem regressos antecipados de turistas, em número que coloque em causa o crescente sucesso deste destino turístico”, lê-se na informação da APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo.

A Associação esclarece que tem vindo a contactar os seus associados que representam alguns dos maiores operadores turísticos internacionais, bem como os operadores turísticos portugueses, “responsáveis por centenas de milhares de dormidas na Madeira” e que destes contactos e outros estabelecidos com autoridades turísticas da região, fica a certeza de que “a actividade turística regressou praticamente à normalidade na Madeira”.

Desta forma, sublinha a APAVT, a Madeira “permanece um destino a todos os títulos atractivo para os nossos potenciais turistas”.