APAVT e Travelport voltam a ter o maior stand privado da BTL

No centro do Pav. 3, o stand da APAVT e da Travelport ocupa uma área de 972m2, com 56 expositores. No dia 17 as duas entidades fazem um balanço da participação na feira, e da sua longa parceria.

No espaço APAVT / Travelport (Stand 3D33) vão estar 13 operadores turísticos, duas rent-a-car, 3 companhias aéreas, 24 agentes de viagens e duas companhias de cruzeiros, além outras empresas. Também ali se poderá encontrar um bar com live show cooking, uma área de apresentações e um lounge VIP, espaços que vão ser constantemente animados pelos expositores que ali farão as suas apresentações e happy hours de convívio e animação.

Na sexta-feira, dia 17, a partir das 14h30, António Loureiro (director-geral regional da Travelport Portugal, Espanha, Angola, Moçambique e Cabo Verde) e Pedro Costa Ferreira (presidente da APAVT) farão um balanço da participação na BTL 2017, bem como da parceria entre as entidades, que tem ajudado a impulsionar o turismo nacional.

“A nossa presença na BTL é uma das maiores do universo Travelport e um verdadeiro case study de boas práticas ao nível das agências de viagens”, refere António Loureiro, sublinhando a presença de outros players importantes do sector no stand partilhado com a APAVT.

Por seu turno, Pedro Costa Ferreira refere que a BTL é “um momento especial de celebração da maior parceria do mercado português, a parceria APAVT/Travelport, com um stand com a mais forte adesão de sempre, na maior área ocupada de sempre, com mais novidades do que nunca. Passaremos certamente cinco dias felizes na próxima BTL”.