APAVT voltou a ter “Melhor Stand Profissional de Negócios” na BTL

“O mérito é das agências de viagens e operadores turísticos que acompanham o stand”, afirmou Nuno Mateus, vice-presidente da APAVT, ao receber o prémio, esta segunda-feira, 25 de Junho.

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo voltou a receber o prémio para o “Melhor Stand Profissional de Negócios” da BTL2018. O espaço, que também este ano voltou a ser o maior stand privado da feira, é uma organização conjunta com a Travelport e acolhe no seu seio inúmeras empresas e eventos.

Em declarações ao Turisver.com, Nuno Mateus, que recebeu o prémio em representação da APAVT, garantiu que para a associação “este reconhecimento é muito importante porque este projecto começou como um projecto pequeno” mas atribuiu o mérito da distinção aos agentes de viagens e à própria Bolsa de Turismo de Lisboa.

“O mérito do prémio é das agências de viagens e operadores turísticos que acompanham o stand porque como cada vez há mais procura o stand vai-se tornando maior, acabando por ter uma exposição que é também maior e que muito nos favorece e exemplo disso é que as vendas, durante o fim-de-semana, são cada vez mais importantes”, afirmou, concluindo que o processo de crescimento “acaba por ser uma bola de neve porque quanto mais visibilidade a APAVT tiver e a BTL também, mais fortes seremos todos”.

Para 2019, Nuno Mateus não quis adiantar estimativas em termos da área do stand apenas afirmando que “há apenas uma certeza, não será um stand mais pequeno”. Já no que toca à dinamização do stand, deixou claro que “é sempre possível fazer melhor”, explicando que para isso, após cada feira fazemos um inquérito às agências de viagens para sabermos o que correu bem e o que é que correu mal, tendo sempre como objectivo a melhoria futura. Por isso, disse, “é natural que possa haver melhorias no próximo ano”.