APECATE abre candidaturas para estágios

As candidaturas para estágios curriculares de seis meses, entre Novembro de 2016 e Maio de 2017, estão abertas até 4 de Novembro e deverão ser formalizadas por escrito para o secretariado da APECATE.

A APECATE – Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos, abriu candidaturas para alunos que frequentem estudos de mestrado e que desejem realizar um estágio curricular com a duração de seis meses no âmbito de um projecto internacional em desenvolvimento pela APECATE.

Serão elegíveis candidatos com licenciatura que pode não ser no sector do Turismo e/ou Eventos, desde que a(o) candidata(o) revele um evidente gosto por áreas criativas e dinâmicas; domínio do Português, na vertente da comunicação empresarial e institucional; Utilizador C1 da Língua Inglesa de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas, nos domínios de compreender, falar e escrever; competências para trabalhar em equipa; domínio das redes sociais e de plataformas Web; domínio do Microsoft Office (nos aplicativos Word, Excel, Powerpoint e Outlook); possibilidade para colaborar nas instalações da APECATE em Lisboa ou em local a definir no Porto ou arredores; e ainda disponibilidade para deslocações  suportadas pela APECATE.

Aos estagiários a APECATE oferece a possibilidade de integração e experiência num projecto de âmbito internacional bem como de integração em estágio profissional e/ou outro regime em análise. Oferece ainda subsídio de alimentação e de transporte durante o período do estágio e seguro.

As candidaturas decorrem até dia 4 de Novembro 2016 e deverão ser formalizadas por escrito para o secretariado da APECATE (Tlm.: 961 547 951 | E-mail: apecate@apecate.pt), acompanhadas de Curriculum Vitae e carta de motivação. Os alunos cuja candidatura seja seleccionada serão entrevistados na semana de 14 a 18 de Novembro. A(o) candidata(o) selecionada(o) será informado até ao dia 23 de Novembro, prevendo-se a sua integração no dia 28 de Novembro.