APECATE esclarece sobre “Novo REAMT e Fiscalização”

Subordinada ao tema “Novo REAMT Alterações e Fiscalização” a sessão de esclarecimento está marcada para hoje, no Auditório Rocha Conde D’Óbidos, entre as Destinosh00 e as 13h00, contando com a presença do Secretário de Estado do Turismo, encarregue da intervenção de encerramento.
Neste encontro entre empresários e representantes das várias entidades envolvidas no desenvolvimento da Economia do Mar marcarão presença, como oradores, a presidente da direcção da APECATE Ana Barbosa, o director geral da DGPM Comandante João Fonseca Ribeiro – em representação do Secretário de Estado do Mar – e o director geral da autoridade marítima Vice-Almirante António Silva Ribeiro – em representação da Secretária de Estado Adjunta e da Defesa Nacional -, na sessão de abertura.
O programa continua com intervenções de José Salgueiro, do Departamento OMT da APECATE, José Maciel, inspector superior da DGRM, e capitão de fragata Pedro Carvalho Pinto da DGAM, Capitão do Porto de Lagos e Comandante Local da Polícia Marítima. Termina pelas Associativismoh45, com a intervenção de Adolfo Mesquita Nunes, Secretário de Estado do Turismo.
S.S.C.