APG Airlines conta com mais quatro companhias aéreas

As companhias aéreas Vietnam Airlines, CityJet, Avior Airlines e Blue Air são as quatro novas representadas da APG Airlines, disponíveis para emissão interline com a chapa GP.

A Vietnam Airlines dispõe de hubs em Hanói e Ho Chi Minh, servindo destinos internacionais como Bangkok, Tóquio, Frankfurt, Hong Kong, Kuala Lumpur, Jakarta, Londres, Moscovo, Paris, Sidney e Singapura, e domésticos como Nha Trang, Da Nang, Vinh, Dong Aoi, e Pleiku.

A Avior Airlines, com hub na cidade venezuelana de Barcelona, oferece voos para Lima, Miami, Panamá, Bogotá, Manaus, Aruba, Curaçao e Medellín, e serve destinos domésticos como Caracas, Puerto Ordaz, Valencia e Porlamar.

Com hubs em Dublin e Londres, a CityJet voa para Amesterdão, Roterdão, Florença, Antuérpia, Avignon e Toulon, enquanto a Blue Air serve Atenas, Estocolmo, Liverpool, Madrid, Nápoles, Berlim, Ibiza, Helsínquia, Praga, Bruxelas, Lisboa, Lyon, Milão, Paris, Roma, Bacau, Constanta e Oradea a partir dos seus hubs em Bucareste e Turim.

A APG Airlines, criada em 2016, é a companhia de emissão que permite o funcionamento em Interline com 27 transportadoras aéreas actualmente.