APHORT e HotelShop colaboram

A HotelShop passa a proporcionar aos hotéis associados da APHORT um serviço de central de compras que lhes permita optimizar as suas aquisições e obter reduções de custos sem perda de qualidade.

Ao abrigo do protocolo de colaboração, as partes comprometeram-se a contribuir para uma melhor esclarecimento e formação aos hotéis sobre as melhores condições e práticas de racionalização de custos na aquisição de bens e serviços.

A assinatura do protocolo teve lugar durante o seminário “Gestão de Custos para Hotéis” organizado pela HotelShop com o apoio da APHORT realizado no Porto com cerca de 300 participantes.

Para o secretário-geral da APHORT, António Condé Pinto, este acordo “vai contribuir para divulgar entre os nossos associados uma excelente forma de racionalizar custos, ao agregar o poder negocial de muitos hotéis em torno de uma central de compras”.

Por seu turno, o presidente da HotelShop, Miguel Paredes Alves, esta parceria vai contribuir para proporcionar vantagens idênticas às que já são proporcionadas a 316 unidades hoteleiras e IPSS no resto do país, traduzindo-se em “reduções médias de custos superiores a 15% em todo o tipo de produtos e serviços consumidos na hotelaria”.