Após revitalização Mariner of the Seas já está em Miami

Chegou ao porto de Miami no primeiro dia de Verão, após uma revitalização orçada em 120 milhões de dólares e a partir desta segunda-feira, 25 de Junho, começará a receber os seus hóspedes para “escapadas” de 3 e 4 noites nas Bahamas.

No primeiro dia de Verão, o Mariner of the Seas da Royal Caribbean International chegou a PortMiami, após uma revitalização avaliada em 120 milhões. O navio conta agora com mais actividades, restaurantes, camarotes e entretenimento do que nunca.. Durante estes itinerários de curta duração, os hóspedes podem divertir-se no Sky Pad, uma experiência de trampolim em realidade virtual, conviver no The Bamboo Room, o primeiro bar tiki-chic da companhia, aventurar-se nos escorregas de água ou fazer laser tag no escuro.

Além do Sky Pad, uma experiência de trampolim que desafia a gravidade, ampliada com realidade virtual e do Laser Tag: Batalha pelo Planeta Z, a oferta do Mariner of the Seas no que toda à diversão inclui o escorrega de água Perfect Storm, o Escape Room: The Observatorium e o simulador de surf FlowRider.
Para saborear e relaxar, o navio integra agora o The Bamboo Room (bar de cocktails artesanais) e o Playmakers Sports Bar & Arcade (para os fãs do desporto torcerem pelas suas equipas favoritas, com 25 ecrãs de TV, enquanto desfrutam de refeições. Ainda no que toca a restaurantes, pode ali encontrar-se o Jamie’s Italian do Chef Jamie Oliver e o Izumi Hibachi e Sushi, restaurante asiático.

O Mariner of the Seas recebe os hóspedes pela primeira vez a 25 de Junho, para um cruzeiro de 4 noites nas Bahamas. Depois fará escapadas de 3 e 4 noites (aos fins-de-semana e à semana, respectivamente) desde Miami durante todo o ano, com visitas a Nassau e CocoCay. A partir de Maio de 2019, a Mariner visitará Perfect Day at CocoCay, o primeiro destino da recém-anunciada coleção de experiências de ilhas particulares da Royal Caribbean em todo o mundo.

Em conjunto com o recentemente revitalizado Independence of the Seas, o Mariner of the Seas reflecte também o compromisso de investimento de 900 milhões de dólares da Royal Caribbean na revitalização dos navios da sua frota.