App SnapCity expande-se a outras regiões portuguesas

A SnapCity, a aplicação móvel que privilegia a comunicação “live” entre turistas e locais, que iniciou a sua actividade em Lisboa e no Porto em Julho deste ano, expande agora para o Algarve, Açores e Madeira.

Nestas regiões, os locais poderão partilhar a sua paixão pela cidade com turistas e ainda ganhar ‘tips’ pelo serviço prestado. No caso de Lisboa, os locais poderão ainda receber prémios com base no desempenho.

Entretanto, a expansão deste app vai continuar, partindo no final deste mês para Madrid e Barcelona, e até ao final do ano para Paris, Londres, Roma e Berlim.

A SnapCity, que em dois meses de actividade tem 7.500 downloads, três mil chats abertos e cinco mil perguntas submetidas, está disponível para sistemas Android e terá a sua versão iOS em Janeiro de 2018.

Refira-se que SnapCity foi nomeada pelo Turismo de Portugal, uma das 20 startups a estar presentes nas feiras internacionais, nos próximos 6 meses, ao mesmo tempo que vai representar Portugal na categoria “Travel” no World Summit Awards, concurso organizado pelas Nações Unidas.