APR tem novos corpos sociais

Os novos corpos sociais da APR (Associação Portuguesa de Resorts) para o período 2018-2020 acabam de ser eleitos. Esta associação foi constituída com o fim de unir e fortalecer o sector do Turismo Residencial tornando-o mais competitivo.

Assim, a nova Direcção é composta pelas empresas ou grupos Discovery Hospitality Real Estate, Onyria SGPS, Sonae Turismo SGPS, United Investments Portugal, e Vilamoura Lusotur.

Integram o novo Conselho Fiscal, a Quinta da Ombria, como presidente, a Algarvelux – Construções e Empreendimentos, na qualidade de vice-presidente, enquanto a Caiado Guerreiro & Associados -Sociedade de Advogados RL, é o vogal.

Já a Mesa da Assembleia, é presidida pela Carvoeiro Golfe, que tem a Morgado da Lameira – Empreendimentos Turísticos e Golfe, como secretário.

Os principais objectivos da APR passam pela promoção e representação dos seus associados em Portugal e no estrangeiro, produção de estudos / relatórios que ajudem a competitividade do sector, facilitar a ligação com entidades públicas e organismos oficiais, tais como o Ministério da Economia, Secretaria de Estado do Turismo e Turismo de Portugal, fazendo ouvir os interesses dos seus associados e propondo medidas de natureza legislativa, fiscal e promocional, bem como conseguir desenvolver isoladamente ou com o Turismo de Portugal, campanhas internacionais de promoção de Portugal como destino de aquisição de segunda habitação.