Aqua Village inaugurado a 1 de Agosto

O Aqua Village Health Resort & Spa, uma unidade de cinco estrelas em Oliveira do Hospital, será inaugurado a 1 de Agosto. Vocacionada para a saúde e bem-estar, a marca quer posicionar-se no mercado como “referência dentro da oferta hoteleira nacional”.
Com um investimento a “rondar os cinco milhões de euros”, o Aqua Village já está a aceitar pré-reservas através do seu website, www.aquavillage.pt, e em alguns canais de venda “estratégicos que consigam atrair turistas nacionais e internacionais”, lê-se em comunicado enviado às redacções.
Com 2Cruzeiros apartamentos, T1 e T2, totalmente equipados e com jacuzzi exterior privativo e ainda uma “luxuosa e exclusiva” Suite Presidencial, o resort está situado na povoação de Caldas de S. Paulo, numa propriedade de quatro hectares, nas margens do Rio Alva.
Com a água como papel central, a unidade conta com um SPA, uma fonte de águas termais, três piscinas e um Centro de Interpretação de Águas minerais termais.
Tem também “estruturas suspensas nas copas das árvores adaptadas para massagens, actividades de relaxamento e de leitura ou apenas de contemplação da paisagem circundante”.
O Aqua Village conta ainda com uma praia fluvial privativa, parque de desporto, sala de cinema, sala de congressos, biblioteca e um restaurante regional, entre outras valências.
S.C.F.