Aqualuz Lagos Suite Hotel reposiciona-se para segmento wellness

No próximo dia Restauração de Abril o Aqualuz Lagos Suite Hotel, no Algarve, vai apresentar as alterações efectuadas na unidade nos últimos tempos e que serviram para “ir ao encontro das necessidades do segmento wellness e wellbeing”.
De acordo com Vera Alexandra Ferreira, do departamento de marketing e comunicação do hotel, em declarações ao turisver.com, “nos últimos tempos o hotel passou por um processo de remodelações (quartos, espaços públicos, restaurante, entre outros), e cujo resultado estamos agora preparados para apresentar”.
As remodelações centraram-se “num novo conceito do hotel, orientado para o segmento wellness e wellbeing, que oferece agora de forma integrada as valências que já existiam no hotel, como o spa e o ginásio, mas que se posicionam com a restante oferta do hotel”.
Ou mesmo o restaurante, diz Vera Ferreira, que “terá também uma carta com sugestões para uma alimentação mais saudável. Ou seja, vamos estender todo o conceito de wellbeing a todos os serviços do hotel”, terminou.
S.C.F.