Turisver
  3 de Setembro de 2014 
Director: José Luís Elias [e-mail]
Pesquisar Artigos
 

 
Figuras do Turismo +
Dionísio Pestana eleito “Empreendedor do Ano 2011”

O Presidente do Grupo Pestana, Dionísio Pestana, foi considerado o melhor “Empreendedor do ano 2011” pela consultora Ernst & Young Portugal.
Dionísio Pestana era um dos seis finalistas ao prémio, com a escolha do júri a ter como critérios o espírito empreendedor, a integridade pessoal e a influencia do empresário, aliados à performance financeira, estratégia, inovação e impacto do grupo Pestana.
“É um grande orgulho ver reconhecido o trajecto do Grupo Pestana por este prémio de prestígio internacional, confirmando a merecida visibilidade deste projecto de raiz portuguesa e vocação global, que no próximo ano completa 40 anos de sucesso. Dedico-o aos 7000 colaboradores espalhados pelo “mundo Pestana” sem os quais este percurso não teria sido possível”, referiu Dionísio Pestana, no seu discurso de agradecimento.
Dionísio Pestana irá agora representar Portugal na disputa pelo título mundial, entre os dias 07 e 10 de Junho de 2012, em Monte Carlo, no Mónaco, numa cerimónia que reunirá os finalistas dos 50 países participantes.
M.F.

28/11/2011

Ficha Técnica   |   Adicionar aos Favoritos   |   Links   |   Publicidade   |   Assinaturas  
Powered by Maisturismo Copyright © 2007 SOGAE Lda - Todos os direitos reservados