Associação de Promoção da Madeira no Salon Ultra-Trail em Mont Blanc

O certame onde a Madeira se irá promover decorre de 29 de Agosto a 1 de Setembro em Chamonix – Mont Blanc, em França. No evento são esperados cerca de 50.000 entusiastas do Trail/Sky Running e do turismo activo.

A Associação de Promoção da Madeira vai promover o destino numa das maiores feiras do mundo de Turismo Activo, especialmente direccionada para o Trail/Sky Running, o Salon Ultra-Trail 2017. A presença da APM no evento surge na sequência do lançamento da marca Madeira Ocean Trails (MOT), que vai ter neste certame a sua primeira presença internacional, após um conjunto de acções promocionais na região. “A marca MOT terá agora a sua primeira presença além-fronteiras, numa acção que visa, essencialmente, dar a conhecer o potencial do destino para a prática de modalidades como o Trail/Skyrunning”, sublinha a informação veiculada pela APM.

No certame, a AP Madeira terá um stand promocional, “com o objectivo de comunicar a Madeira como um destino rejuvenescido, para todo o ano, e direccionado para o turismo activo”. Para isso está prevista a distribuição de materiais informativos/promocionais alusivos à marca MOT e ao destino Madeira.

Esta presença será complementada com o apoio do atleta de Trail/Sky Running Luís Fernandes, que estará nas próximas semanas em França a preparar a sua participação no Ultra Trail Mont Blanc (UTMB), onde estará em representação da Madeira e da marca MOT.

Decorrendo paralelamente à prova mais emblemática do mundo de Trail Running, o Salon Ultra-Trail atrai, anualmente, dezenas de milhares de visitantes, que procuram as últimas novidades referentes a modalidades como Trail/Sky Running, bem como as novas tendências a nível de Turismo Activo.